(11)

(11)

Ginecologistas

Gostou? compartilhe!

Por mais que também possam prestar atendimentos voltados ao público masculino, é nas mulheres – mais precisamente em seus aparelhos reprodutivos, é bem verdade – que os ginecologistas encontram um dos mais destacados públicos-alvo de suas atividades de rotina.

Por definição nua e crua, ginecologista nada mais é do que médico responsável pela saúde das mulheres. Isto é, é ele que possui preparo técnico (vide cirurgia e clínica, por exemplo) e know-how consolidados o suficiente para promover não somente o lançamento de exames preventivos, mas também o tratamento de doenças ligadas ao aparelho reprodutor feminino.

Já no que tange ao dia a dia de um profissional com este perfil, é a disponibilidade de tempo que se apresenta como um de seus maiores desafios. Isso por que é comum que a rotina de um ginecologista de ponta seja dividida em atendimentos convencionais e, por que não, realização de partos.

Aliás, é também sob este cenário que a divulgação da informação de que por vezes um ginecologista é também um obstetra que se faz essencial. Por todos estes motivos e condições, termina, portanto, de ser absolutamente comum que, na prática, este seja um especialista médico que pode ser chamado por meio das mais diferentes formas. Conheça algumas delas:

  • Ginecologista padrão;
  • Ginecologista particular;
  • Ginecologista obstetra;
  • Ginecologista especialista em endometriose;
  • Ginecologista e mastologista;
  • Ginecologista especializado em colocação de DIU.

A Clínica Torelli se orgulha se orgulha em poder contar com profissionais deste gabarito e especialização em seu quadro de colaboradores

Inovadora e completa no sentido de atender os pacientes que possuem as mais diversas queixas, a Clínica Torelli se orgulha em poder contar com a figura do ginecologista em seu quadro de colaboradores. A contate!